Seus olhos verdes me acompanhavam
e eu estava feliz
Seus olhos verdes eram tristes 
mas me deixava feliz
Eu estava presa, eu nao entendia seus olhos verdes 
mas consegui me libertar
Provei do ar do seu sorriso
quando seus olhos verdes sorriam
Eu nao estava mais sozinha, eu continuava caminhando
Quando voce se foi, eu tambem queria ir
A sua  lâpide estava escrito descanse em paz
e eu não me conformava
Te levar rosas  todos os fins de semana era o que me tranquilizava
eu via seus olhos verdes no túmulo escuro
Eu queria ir também, você não me leva?
A dor é perceptível aos olhos dos outros
e você não vê?
Seus pequenos olhos verdes me fazem falta,
onde irei descansar agora senão neles.
Onde vou sentir as batidas do meu coração como nota musical. E me apoiar quando o mundo cair lá fora. Eu posso entrar no seu túmulo e lhe trazer de volta?
Seus olhos verdes ainda estão aqui, não nos deixe.
Seus pequenos olhos verdes me fazem falta.‎

17‎ de ‎maio‎ de ‎2014

Deixe um comentário