Olá maravilhosos,esse post era pra ter saído quando começou o mês de janeiro mas não deu,né? Então,olha ele aqui hah!!!
Com um novo ano sempre vem as expectativas para que dê tudo certo e quando chegar ao fim podermos dizer ''valeu,uhuuuu esse ano foi maravilhoso e só me trouxe coisas boas'' enfim... Porém ao contrário do outros anos que sempre peço alguma coisa boa e positiva mas daí que o ano vai indo..vai indo e nada do que peço acontece,decidi não pedir nada para esse ano de 2016. Quero vê-lo fluir! Eu sei que nem tudo vem assim rápido demais.
Deixe de ser a ''pedinte'' de todos os anos e acho que por deixar já vem acontecendo coisas que tem me deixado muito feliz,mas muito mesmo. Uma dessas coisas é a participação em projetos que incentivam a leitura e a escrita, um dos projetos é o  Vai um café? Existe amor na blogosfera sim! 
Esse é um projeto da Beatriz Aguiar do blog http://www.blogsince85.com/ , um dos objetivos do blog é criar um ciclo de amizade na blogosfera( o que eu achei muito legal) ,cheguei só há alguns dias no projeto e vejo que há muito respeito entre as pessoas lá.
Enfim,só queria compartilhar mesmo sobre o projeto com vocês e dizer que me sinto muito feliz por estar participando.

2 Comentários

  1. É um projeto muito lindo mesmo! Fico feliz que todos os membros que participam se esforcem para manter o ambiente bem leve e amigável. Seria tão bom se acontecesse em todos os cantos que fóssemos!
    Espero que 2016 flua com as melhores vibrações para você, Nanda! Eu não queria criar expectativas, mas mesmo assim ainda acredito que será um bom ano (:
    Beijinhos!!

    - Maíra Azevedo
    adamaaprendiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada ;) adorei seus materiais para a faculdade
      *_*

      Excluir