Oi babies,como estão? Muito bem né? Rs,já sabia!
Então,há uns meses atrás eu fiz um post aqui sobre como aprender idiomas com flashcards e podcast e o idioma que eu escolhi foi o inglês. Hoje vou dar dicas de sites com flashcards e podcasts para aprender espanhol essa língua tão amorzinho<3.
Vamos lá!

O primeiro site apesar do título estar em  ingles,ele tem uma variedade de podcasts em espanhol. Achei super legal pois os podcasts disponíveis nele podem ser baixados em mp3 e são organizados por tema,por exemplo hoje o tem que eu estava ouvindo era sobre as olimpíadas.
Também estão disponíveis os podcasts sobre gramática,expressões e pronuncia.
Legal né? Dá para aprender a pronunciar direitinho.


O segundo site se chama Notes in Spanish, de novo em inglês mas se houver a opção de traduzir o site no pc de vocês é uma boa ideia pra quem não entende muito de inglês.
O primeiro áudio que ouvi no notes in spanish me deixou um pouco confusa rs porque fizeram uma  mistura de inglês e espanhol,acredito que o site foca mais em quem fala inglês e está decidido a aprender espanhol senão vai ficar um pouco confuso. Os audios tambem estão disponíveis em mp3 e o que eu mais gostei é que os podcasts estão divididos por nível,por exemplo: básico,intermediário e avançado. Acho que assim é melhor para se organizar.
Todos os audios do site são em espanhol da espanha,então se você tem algum problema em aprender com espanhol da espanha creio que o site não vai ser útil.


O terceiro site que na verdade é uma rádio com programas voltados a alimentação,há dicas de alimentos e como se alimentar bem.

Nesse site voces terão a opção de assistir series completas em espanhol e também tem tv  e radio ao vivo com noticias atuais.

Esse é o ultimo site rs nao quero que o post fique tão longo e chato
O quizlet tambem está em inglês,mas aqui encontrei vários flashcards em espanhol. Nele vocês tem a opção de ler as palavras em portugues> espanhol até que memorizem,depois começa o jogo de memoria rs daí é só escrever do portugues para o espanhol até acumular pontos.

Bom,por hoje é só!
Poderia passar para vocês mais sites de flashcards porem nao quis passar os outros porque não gostei e não testei.
Abraços pessoainhas de luz! ❃❃ ❃❃❃

4 Comentários

  1. adoooorei, são muito uteis né tenho usado alguns pra dar um up no meu inglês haha
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Que lindo seu blog tbm (:

    seguindo...
    http://cantodesol2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, eu não conhecia, ótima dica !
    Adoro Espanhol, quero muito aprender !

    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada, por compartilhar essas dicas preciosas, vou conferir!!! seu blog e uma beleza... parabéns ... também tenho um e quero te convidar pra me fazer uma visita!? muito sucesso e paz pra você .

    ResponderExcluir